domingo, 9 de fevereiro de 2014

Exposição da Pixar, a nossa exposição!

Esse final de semana fui a Paris para participar do Portes Ouvertes da Gobelins.

O interessante do Portes Ouvertes é que além de visitar a escola, os interessados em estudar na Gobelins podem ter informações diretamente com os alunos atuais e pegar dicas (até consultoria, se for necessário).

Essa é uma vantagem que os franceses tem. Acessibilidade.

Aproveitando meu tempinho em Paris, fui a linda exposição da Pixar.
Sério. Vale a pena! Aqui em Paris vai só até dia 2 de março, mas acho que ela vai viajar pelo mundo.

A exposição é muito interessante porque mostra todos os processo de criação dos filmes, coisa ruim, coisa boa, coisa esquisita... Mostra tudo!

Infelizmente não consegui tirar foto de tudo, mas vou dividir as que consegui =)

TOY STORY


OS INCRIVEIS
Pirei nisso. Teste de animação!!

Nome do artista que fez os testes acima.
Teste de animação da mulher elástica!

Estudo de Blend Shapes do Sr Incrível!

RATATOUILLE


Na minha opinião, uma das esculturas mais legais.



MONTROS S.A




O ZOETROPE
Muuuito legal! Impressionante.
Ps: as fotos ficaram horriveis, é claro.




E acabou =(
Valeu Pixar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário